Aceleração
Aceleradora Rocket está com inscrições abertas para startups

14 de maio de 2018
TEMPO DE LEITURA
2 MIN

Acaba de chegar ao ecossistema baiano mais uma aceleradora de negócios, a Rocket. Com foco em startups, o objetivo é levar o empreendedor a um patamar mais maduro de gestão e negócios agregando valor por meio de um time de mentores. Este processo será executado ao longo de 4 meses de intenso trabalho e realização de tarefas demandadas por este time, sendo fortemente recomendada a participação nos módulos e em eventos do ecossistema local.

Começar um negócio não é uma tarefa fácil, principalmente na área de inovação e tecnologia. É preciso montar um modelo de negócio, testar o produto com os clientes, criar formas de gerar receita, entre outros desafios. E é aí que entra a Rocket, com a expertise de profissionais do setor para o desenvolvimento de ideias e projetos disruptivos.

Com inscrições abertas até o dia 21 de maio, e dez vagas disponíveis, a Rocket foca em startups nas áreas de construção, educação, finanças e saúde, as chamadas “verticais”. Mas projetos em outras áreas também serão aceitos. A ideia é trabalhar com 30 startups aceleradas por ano.

A Rocket utiliza três estágios de aceleração: validação, crescimento e investimento. Além disso, colabora com o ecossistema por meio de eventos como hackatons, webinars, workshops, palestras e meetups.

Serviço: