Aceleração
Aceleradora do Vale do Silício orienta como conseguir investimento para startups

26 de março de 2019
TEMPO DE LEITURA
3 MIN

No dia 01 de abril de 2019, às 18h30, acontecerá o segundo evento do Founder Institute Salvador, com o tema “Como conseguir investimento em Salvador?”

Lançado em 18 de março, com o evento “Dando um salto: de empregado a empresário”, o Founder Institute Salvador chegou para oferecer a cidade um programa de aceleração de startups do Vale do Silício. Com uma metodologia testada em mais de 180 cidades mundo afora, já lançou mundialmente mais de 3.500 startups.

Após o sucesso do primeiro evento, o Founder Institute Salvador já recebeu mais de 50 inscrições para seu programa “Startup Lauch Program”. A inscrição pode ser feita no link http://fi.co/apply/salvador e passa pelo aprovação da sede do Founder na California.

No próximo evento, que será realizado no dia 01 de abril de 2019, às 18h30, o Founder Institute Salvador, questiona: você tem uma ideia de um negócio ou de um produto que precisa de investimento? Você quer aprender como funciona o investimento em startups, o que fazer e onde você pode conseguir estes recursos?

O Founder Institute Salvador tem estas respostas com o evento “Como conseguir investimento em Savaldor?” . Os palestrantes Rafael Barbosa (Investidor e Sócio da RB3 Participações) , Ruben Delgado (Presidente Softex Brasil e sócio da Topos), Rafael Costa (Founder & CEO da Jusbrasil) e Ubiraci Merces (Founder e Diretor da Editora Sanar) , apresentarão dicas de como captar recursos, as orientações práticas passo-a-passo de empreendedores que captaram recursos de investidores.

Aprenda dicas valiosas com os experts, os caminhos a serem evitados, os que os investidores estão procurando, como funciona a compra de participação na sua empresa ou negócios.

Segundo Nima Kaz, Diretor do Founder Institute Brasil, e que estará presente no próximo evento, os números são significativos no país: mais de 12mil pessoas nos eventos, 154 empreendedores graduados com suas startups em atuação no mercado.

“Atualmente em 11 cidades, sendo Salvador a primeira do Norte-Nordeste, o Founder Institute vem para reforçar o suporte a negócios inovadores em estágio inicial”, diz Nima.

Para participar do evento que acontece dia 01 de abril de 2019 às 18h30 na sede da Editora Sanar, é só se inscrever pelo link http://bit.ly/FISSA2

SERVIÇO:

O que: Como conseguir investimento em Savaldor.

Onde:  Sede da Editora Sanar, Caminho das Arvores, Salvador.

Quando: 18/03, às 18h30

Inscrições: http://bit.ly/FISSA2

Inscrições para o Startup Lauch Program: http://fi.co/apply/salvador