Eventos
“Dando um salto: de Empregado para Empresário” é o primeiro evento do Founder Institute

14 de março de 2019
TEMPO DE LEITURA
3 MIN

Você quer começar sua própria empresa de tecnologia, mas não sabe por onde começar?   Você não está sozinho. Todos os dias, milhões de pessoas vão a trabalhos que não gostam, mas poucos fazem algo a respeito.

No evento “Dando um salto: de Empregado para Empresário”, que acontece no dia 18/03, às 18h30, na Rede+,  acontecerá o lançamento do Startup Launch Program, do Founder Institute. Um programa que visa acelerar ao menos 25 startups por ano em Salvador.

 

No evento você pode ouvir as histórias, dicas e práticas recomendadas daqueles que deixaram seus empregos para fundar a sua empresa de startups e saber como funcionará em Salvador o a principal aceleradora do mundo na fase de ideias e de desenvolvimento para startups.

 

Ouça as experiências de pessoas que fizeram a transição e discuta quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha. Como você sabe se tem uma boa ideia? Quais são os primeiros passos de uma jornada empreendedora? Junte-se a nós para uma noite divertida!

 

CONHEÇA AS HISTÓRIAS DE:

Gustavo Barbosa

Fundador da SmartFlows Consultoria e da MaisEntregas.com. Ex consultor de Supply Chain na Accenture e no grupo Columbia.

 

Félix Muniz

Fundador e Diretor de Negócios da Falqon. Atuou como gestor de projetos em organismos internacionais e como consultor nas áreas de planejamento, tecnologia da informação

 

Daniel Messeder

Cofundador e Diretor de Operações da Falqon. Teve passagens por multinacionais no segmento de Managemet Consulting e Semicondutores no Brasil e Vale do Silício (EUA).

 

Rafael Rios

Sócio-gestor da Bloxs Investimento Imobiliário Inteligente e da BRL Incorp. Ao longo de mais de 10 anos trabalhou em empresas como Odebrecht Realizações e Ambev.

 

INSCRIÇÕES EM: bit.ly/FISSA1

 

Sobre o Founder Institute

 

O Founder Institute  é a principal aceleradora do mundo na fase de ideias e de desenvolvimento para startups. Com planos de executar dois semestres anualmente na cidade, o programa pretende lançar mais de 25 novas empresas inovadoras e duradouras por ano em Salvador.

 

As inscrições para o Startup Launch Program estão abertas agora, e qualquer pessoa interessada em trabalhar com os principais mentores de startups de Salvador para lançar sua startup é bem-vinda para se inscrever no Founder Institute de Salvador em http://fi.co/apply/salvador.

 

SERVIÇO:

O que: Dando um salto: de Empregado para Empresário

Onde: Rede +, Av. Tancredo Neves. Edf. Suarez Trade.

Quando: 18/03, às 18h30

Inscrições: bit.ly/FISSA1