Notice: session_start(): ps_files_cleanup_dir: opendir(/tmp) failed: Permission denied (13) in /home/startupba/www/gerenciador/wp-content/plugins/accesspress-anonymous-post/accesspress-anonymous-post.php on line 133
Disruptive Talks - Somente 30 vagas - Residência do Youtube Salvador - Startup Bahia - Salvador

Sem categoria
Disruptive Talks – Somente 30 vagas – Residência do Youtube Salvador

07 de dezembro de 2018
TEMPO DE LEITURA
3 MIN

Há pouco mais de um mês lançamos um experimento coletivo na Bahia.

O Disruptive Talks nasceu como um Think Thank para falar de temas relevantes que beirem o futuro e a dor das pessoas nesse futuro.

A primeira edição superou qualquer expectativa que tínhamos. Foram mais de 3 horas, numa segunda feira à noite em Salvador, em que 50+ pessoas debateram temas de altissima relevância e pouco abordados, como “o que ocorre quando não existir mais o emprego, as profissões e os profissionais forem totalmente irrelevantes?”, “a absoluta falta de preparo de todos para as mudanças exponenciais que vêm à frente” e o próprio modelo de debate dinâmico, rotativo envolvendo todos e não apenas nossos convidados.

O resultado? Quase 60 pessoas criaram respostas e mais questionamentos em 180 minutos de uma conversa guiada, ou seja, FUNCIONOU!!

Agora está na hora de darmos sequência a essa jornada. Dessa vez em outro espaço incrível e com vagas mais limitadas pra maximizar o debate e participação de todos.

Será na Casa Salvador, a residência do Youtube em Salvador, no dia 10/12/18 às 18:30

Pra fechar fica uma provocação:

Imagine o quão rico vc deveria ser para ouvir música enquanto jantava há 200 anos… se o custo de tudo tende a zero, como serão o mundo e as oportunidades do futuro?

Para responder a essa pergunta queremos te convidar a debater e trocar ideias com esses feras:

  • Luiz Candreva – fundou a Colab, Ezpark. É, também, Digital Adivisor em algumas multinacionais. Já chega né? #sqn… É um dos principais futuristas do Brasil, mentor, professor e mais um monte de coisas… Ahh! Também foi eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina.
  • Maria Brasil – você sabe o que é Branding? Ela sabe muito e já fez isso com uma porrada de clientes. Fundou a Essence Branding, lançou seu livro e, como se não bastasse, defender a bandeira do empreendedorismo por onde passa, assumiu a presidência da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia.
  • Gustavo Menezes – Diretor de PPP da Prefeitura de Salvador. É o tipo do cara que tem muito a nos ensinar, mostrando que, sim, é possível inovar e entregar resultados dentro do setor público.
  • Luana Trindade – para quem acha que as coisas só acontecem nos grandes centros, ela tá aqui para quebrar isso. Atua com diversos projetos para levar conhecimento, promover empreendedorismo e gerar riquezas para o Vale do São Francisco.

Quer participar? Inscreva-se: https://disruptive-talks.eventbrite.com.br

São apenas 30 vagas.