Aceleração
Google for Startups Immersion busca Startups de fora de São Paulo

30 de agosto de 2019
TEMPO DE LEITURA
2 MIN

 

O Google for Startups tem o objetivo de ajudar startups do mundo inteiro a prosperarem com o melhor que o Google tem a oferecer em relação a produtos, boas práticas e conexões.

O programa Immersion, que está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, visa apoiar startups de diferentes regiões do país, reduzindo as distâncias e as barreiras para que empreendedores possam se conectar, trocar conhecimentos e encontrar soluções a desafios comuns.

O Immersion é um programa de 9 semanas de duração, com 2 encontros presenciais de uma semana cada, para fundadores e C-levels de startups em estágio de crescimento que tenham sede fora do estado de São Paulo.

As startups terão acesso a conteúdos estruturados, workshops, e mentorias personalizadas com foco em três áreas de expertise do Google: desenvolvimento de produto, aquisição de clientes e gestão & cultura.

Além dos encontros presenciais imersivos em São Paulo, as startups participantes serão acompanhadas pelo time do Google durante todo o período do programa, com suporte dedicado para melhor execução dos objetivos estabelecidos.

 

Quem deve participar?

Startups em estágio de crescimento com sede fora de São Paulo, que sejam inovadoras, desenvolvam soluções de alto impacto e solucionem problemas reais usando tecnologia.

Principais datas:

Inscrições e Seleção

  • Inscrições: de 28 de agosto a 15 de setembro
  • Resultado da seleção: 02 de outubro

Programa

  • Pre-work (remoto): 02 a 09 de outubro
  • Encontro presencial I: 14 a 18 de outubro (ao menos 1 fundador(a) ou C-level)
  • Trabalho e mentorias entre encontros (remotos)
  • Encontro presencial II: 25 a 29 de novembro (ao menos 1 fundador(a) ou C-level)

 

Mais informações clique aqui.

 

Para se inscrever clique aqui.