Eventos
Inscrições abertas para curso de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos

03 de outubro de 2019
TEMPO DE LEITURA
2 MIN

Inscrições abertas para curso de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos

Elaborar um projeto eficaz é fator determinante para se diferenciar na captação de recursos e participar de forma efetiva em editais e leis de incentivos. Milhões de reais são disponibilizado anualmente através dos editais como forma de impulsionar iniciativas culturais, empreendedoras, de inovação e tecnologia, entre outras, através de empresas privadas e públicas.

Colocar as ideias no papel e convencer de que o seu projeto merece investimento nem sempre é tão fácil como parece. Pensando nisso, o Hub Salvador se juntou à Casa dos Sete, e promove, nos dias 4 e 5 de outubro, o curso de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos.

De acordo com uma consulta feita pelos Correios, entre 2008 e 2012, quase R$ 4 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal à governadores e prefeitos para investir em projetos voltaram aos cofres do Tesouro Nacional, pois os mesmos apresentaram problemas técnicos para aplicação de recursos.

O curso, ministrado por Inaiá Simões, captadora de recursos e consultora de projeto na Casa dos Sete é uma experiência transformadora para profissionais que enxergam nos editais e leis de incentivo uma forma de alavancar seus projetos, mas que não sabem como fazê-lo.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se matricular no Sympla . As vagas são limitadas.

Serviço

O quê: curso de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos

Quando: 04 e 05/10

Onde: Hub Salvador

Inscrição: https://www.sympla.com.br/captacao-de-recursos-e-elaboracao-de-projetos__652008