Aceleração
Pitch Day – Maior rodada de investimentos em startups da história da Bahia

19 de setembro de 2019
TEMPO DE LEITURA
4 MIN

Maior rodada de investimentos em startups da história da Bahia, Pitch Day acontece em outubro, no Hub Salvador

O HUB Salvador promove, no dia 7 de outubro, a maior rodada de investimentos da história da Bahia para startups, o Pitch Day. BGI (Portugal), Bossa Nova, Lighthouse, HUBINE, Inseed e ACE são os grandes e renomados fundos de investimento do Brasil e da Europa já confirmados para a iniciativa.

“É um evento extremamente grandioso e valioso para o nosso ecossistema, em principal pela oportunidade de agregar boas possibilidades de conexões e investimentos para as startups baianas. Com esse movimento, vamos consolidar o HUB Salvador como a maior comunidade de startups do Norte-nordeste” pontua Moacy Veiga, CEO do Hub e sócio da Lighthouse, um dos grupos de investimento que estarão presentes.

As startups interessadas em participar da seleção devem preencher alguns pré-requisitos, como já ter um modelo validado, faturamento próprio e interesse em investimentos.

SELEÇÃO:

As inscrições devem ser realizadas através do link https://hubsalvador.com.br/pitchday/, por meio do preenchimento de  um formulário do envio de um Videopitch de até 3 minutos.

As selecionadas para participar do Pitch Day apresentarão no evento um Pitch de até 7 minutos e terão disponíveis mais 5 minutos para responder perguntas sobre os seus negócios.

Após avaliação final, os vencedores farão parte do processo de aceleração e investimento no Brasil e em Portugal, e terão ainda acesso à mentoria, conteúdo e coworking.

Conheça os grupos participantes:

BGI:  Aceleradora e investidora de startups de Portugal que oferece oportunidades de expansão por meio de financiamento de empreendimentos, conectando inovadores a investidores globais. Responsável pelo Euro Pitch que acontecerá com o ideal de levar startups daqui para Portugal.

Bossa Nova: Maior grupo de investimentos da América Latina. Já foi responsável por investimento em mais de 500 startups no Brasil.

Lighthouse: Maior grupo de investimentos do Norte-Nordeste, responsável por investimentos em mais de 20 startups no Brasil.

Hubine: Célula de inovação do Banco do Nordeste. Funciona dentro do Hub Salvador e tem como intuito investir em startups inovadoras do Nordeste através de espaço de coworking e subvenção econômica.

Inseed: Gestora de recursos focada em inovação “early stage”, com 15 anos de experiência em empreendedorismo de base tecnológica.

ACE: Maior aceleradora de startups da América Latina. Atualmente atua como investidora em startups e impulsiona empresas a novos patamares do mercado e de criação do seu futuro.

 

SERVIÇO:

O que: Pitch Day

Onde: Hub Salvador

Quando: 07/10/2019

Inscrições: até o dia 25/09 – https://hubsalvador.com.br/pitchday/