Eventos
Seminário discute Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia

21 de agosto de 2018
TEMPO DE LEITURA
1 MIN

Durante dois dias, 21 e 22 de agosto, Salvador recebe o 2º Seminário Estratégia Bahia de Ciência Tecnologia e Inovação (CTI), que acontece na procuradoria Geral do Estado, no CAB, com o objetivo de discutir e elaborar propostas direcionadas ao Marco Legal de CTI da Bahia.

A conferência de abertura será realizada pelo professor Gesil Sampaio Amarante Segundo, do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia, que vai tratar do Marco Legal. A programação do primeiro dia conta ainda com dois painéis, que reúnem diferentes palestras sobre os temas ‘Compras governamentais’ e ‘O financiamento à inovação’.

Já no segundo dia, acontecem outros três painéis, que colocam em pauta o debate sobre ‘Startups: ecossistema baiano ágil, competitivo e escalável’, ‘Integração Universidade-Ecossistema: projetos, empreendedorismo e inovação’ e ‘Educação Inovadora do Séc XXI: abordagem sistêmica e geração de impacto’.

O evento é gratuito e recebe representantes de setores importantes como FIEB, Sebrae, Secti, Saeb, Fapesb, UFBA, Abas e AJE. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-estrategia-bahia-de-cti__341915.