Sem categoria
StartOut Brasil – Santiago Chapter 2019

07 de dezembro de 2018
TEMPO DE LEITURA
2 MIN


 

Participe da missão de startups brasileiras à Santiago! As startups selecionadas terão acesso a mentorias e capacitação para internacionalização e inserção no mercado local. Elas serão conectadas a investidores, prestadores de serviços locais e principais ambientes de inovação de Santiago, além de receberem apoio para a realização de encontros com potenciais clientes e parceiros.

1. SOBRE O CICLO SANTIAGO

O Ciclo Santiago do StartOut Brasil é uma iniciativa realizada pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

A iniciativa tem por objetivo oferecer oportunidade de inserção de empresas inovadoras brasileiras no Chile, por meio de ações de capacitação, mentoria e conexão com parceiros de negócios e atores de destaque no ecossistema de inovação de Santiago.

O Ciclo Santiago do StartOut Brasil selecionará até 15 startups classificadas em concorrência geral, dentre aquelas que nunca participaram ou participaram de apenas um Ciclo do StartOut Brasil. Além dessas, serão selecionadas até 5 startups dentre as concorrentes classificadas como graduadas no StartOut Brasil, consideradas como aquelas que participaram de dois ou mais Ciclos do StartOut Brasil.

Mais informações aqui: https://www.startoutbrasil.com.br/plataforma/desafio/12