Conquistas
Tempero de Dendê em Austin

25 de março de 2019
TEMPO DE LEITURA
2 MIN

Nos últimos 20 anos, o South by Southwest Festival, que acontece em Austin, no Texas (EUA), se converteu em um dos principais eventos de tecnologia, cinema, música e empreendedorismo, do planeta. Foi lá que estrearam, ou ganharam escala global, inovações como o Twitter e o Foursquare, apenas para citar os mais conhecidos por aqui.

Neste contexto, participar do SXSW representa uma chance única de trocar experiências e se conectar com algumas das maiores cabeças pensantes, vindas de todos os cantos do mundo.

Na 32ª edição, a comitiva brasileira contará com uma generosa dose de “tempero baiano”, representada pelo grupo da Aceleradora Vale do Dendê, capitaneada por seu CEO, Paulo Rogério Nunes, e pela diretora de operações, Ítala Herta, além do empreendedor Vitor Reis, sócio da Interakt, do segmento de rastreamento de veículos e gestão de frotas, e uma das integrantes do programa 2018 da Vale do Dendê.

A participação da Aceleradora conta com apoio financeiro da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-BA), no âmbito da 4° chamada do Edital de Mobilidade Artística.

Paulo Rogério está escalado para duas atividades envolvendo empreendedorismo e inovação na base da pirâmide. Na segunda-feira (11/3), ele participa do painel Emerging Markets: Doing Business in Africa and Brazil, na Greater Austin Black Chamber.

Na terça-feira (12/3), será a vez de subir ao palco do Hilton Austin Downton para falar sobre o crescimento dos afro-negócios no Brasil (The Rise of Black Business in Brazil).

 

Veja como foi neste VÍDEO.